25/10/2018

Cheia de Novidades

em 25/10/2018

Comente aqui

Bom dia amigas (os)! Como vocês estão? Estou passando para falar das novidades aqui no Blog.
Primeiro, quero apresentar-lhes a minha casinha nova. O blog foi todo reparginado pela webdesigner Sol Oliveira. Ganhei gadgets novos e bem funcionais e tudo está bem organizadinho para receber os meus amigos. Esperem que gostem da nova personalização.
A segunda novidade é que estou com Instagram novo! Ele também foi criaçao da amiga Sol. Nele estarei divulgando somente meus trabalhinhos. Se quiserem conhecer, dá uma passadinha lá e me sigam ok?!!!
 Novo Instagram
Tem também a Fanpage da minha loja onde também compartilharei meus produtos e o Brechó que gerencio. Esta página está muito fofa vale apena vocês conferirem.
 Minha Fanpage
E por último e não menos importante quero convidá-los a conhecerem minha loja na ELO7

Comprar este produto
local onde vendo meus trabalhinhos  em tricô, sempre postados aqui no Blog.
Toda a criação e instalação e organização, como já disse, é um lindo trabalho da amiga Sol Oliveira que tem uma page onde ela divulga sua arte e gostaria muito que você visitassem e curtissem a fange dela!
 Solzinha Designer
Clica aqui em conheça Solzinha Designer
 Solzinha Desigenr



Sol amei seu trabalho, super indico e estou muito satisfeita.

0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Produtos no Instagram